Publicado em 14.04.2020 - Notícias - Sem comentários

Prezado(s) Pais e/ou responsáveis,
A Direção do COLÉGIO SOUZA LEÃO, em obediência ao acordo estabelecido entre o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Pernambuco, SINEPE-PE, e o Sindicato dos Professores de Pernambuco, SINPRO-PE, comunica que AS FÉRIAS, A PARTIR DO DIA 15, ESTARÃO PRORROGADAS, AUTOMATICAMENTE, ATÉ O ÚLTIMO DIA 30 DE ABRIL DE 2020. Vale ainda informar que todo o período do mês de abril substitui, de forma antecipada, as férias do mês de julho de 2020.
Em referência às aulas do mês de maio de 2020, seguiremos aguardando determinação das autoridades governamentais e sanitárias para tomarmos as devidas providências.
Visando manter a relação de parceria com os pais e/ou responsáveis no que diz respeito a assuntos referentes ao setor de tesouraria e ao setor financeiro da instituição, estamos oferecendo os seguintes canais oficiais de comunicação para contato:

E-mails Unidade CORDEIRO
tesouraria@colegiosouzaleao.com / financeiro@colegiosouzaleao.com

E-mails Unidade OLINDA
tesourariaolinda@colegiosouzaleao.com / financeiroolinda@colegiosouzaleao.com

Atendimento via Whatsapp: (81) 97900.6702 (das 08:00h às 12:00h, exceto finais de semana).

Diante do quadro de saúde pública, diariamente informado pelos meios de comunicação e canais oficiais, o Colégio Souza Leão, em parceria com a família e com toda a comunidade escolar, continua desejando a união de todos para, juntos, superarmos esse momento difícil pelo qual estamos passando.

Resiliência é nossa força!
Atenciosamente,
A Direção.